Copa de Futebol 7: Ypiranga estréia empatando

time da bahia

O Esporte Clube Ypiranga estreou na Copa Salvador de Futebol 7, no último sábado (26) e empatou em 3 X 3 no clássico contra o Galícia. Em uma partida cheia de oportunidades, o Mais Querido abriu o placar e chegou aos 2 a 0, ainda no primeiro tempo da partida. Mas na segunda etapa cedeu o empate

O segundo jogo do Ypiranga foi realizado no último domingo (27), contra a equipe do Juventus. O time aurinegro perdeu o jogo por 3 X 1. 

Na próxima rodada, o Mais Querido enfrenta a equipe do Fenemê FC, no dia 03 de Novembro, às 17h.

A 1ª Copa Salvador de Futebol 7 é realizada pela Federação de Futebol Society da Bahia. Os jogos estão sendo realizados no bairro do Imbuí em Salvador. A competição reúne 14 equipes e servirá como base para a convocação da Seleção Baiana.

Além dos ex-atletas Ferretti, presidente do Ypiranga, Gil Baiano, atual diretor de futebol do clube e Paulo Isidoro, o time conta ainda com Bruno e Leandro (opção no gol). Na zaga, Ramon, Lucas, Daniel , Ricardo, Filipe, Nilton, Hermes, Thiago. No meio de campo o Ypiranga tem Marcinho, Lucas Brito e William. No ataque , o aurinegro conta com Gilmar, Rafael , Nailson e Raykil.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário