Bahia x Nacional-COL: tricolor se reapresenta

Volante Fahel do Bahia

Na tarde desta segunda-feira (21), o elenco do Bahia se reapresentou e treinou no Fazendão. O elenco iniciou a preparação para enfrentar o Atlético Nacional da Colômbia, na próxima quinta-feira (24), às 18h30 (Horário da Bahia), na Arena Fonte Nova, em partida válida pelas oitavas-de-final da Copa Sul-Americana.

Os jogadores que atuaram mais de 45 minutos na partida contra o São Paulo participaram de uma atividade regenerativa na academia do clube, com o professor Vitor Gonçalves.

O único titular no jogo de ontem que desceu para o campo foi o goleiro Marcelo Lomba, que trabalhou fundamentos da posição, com os preparadores Ricardo Palmeira e Maurício Aguiar.

Já os atletas que não jogaram e os que atuaram menos de um tempo desceram para o campo e participaram de um treino coletivo, com alguns atletas da divisão de base. O trabalho foi comandado pelo técnico Cristóvão Borges e os auxiliares Sebastião Rocha e Cassiano de Jesus.

A atividade terminou 2 a 2, com gols de Anderson Talisca e Alison, para o time de colete branco, e Freddy Adu e Neto empataram para a outra equipe.

O time de branco formou com: Omar; Angulo, Diego, Demerson e Jean; Toró (Edvaldo), Diones e Anderson Talisca; Wangler, Alison e Rafafel (Alex).

Já o de azul atuou com: Douglas Pires; Neto, Rafael Donato, João Vitor (Yan) e Jussandro; Fahel, Fabrício, Léo (Higor) e Freddy Adu (Jéferson); Obina e Souza.

Nesta terça-feira (22), às 15h30, o elenco se reapresenta e realiza o segundo treinamento da semana.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário