Bahia x Nacional-COL: Hoje, às 19h30 na Fonte Nova

Nota – VEJA AO VIVO AQUI

Vindo de três derrotas consecutivas no Campeonato Brasileiro, e com seu torcedor cabisbaixo e com a saúde mental extremamente preocupada com o destino do clube na primeira divisão, já a partir de Domingo, quando entra praticamente na reta final da tradicional agonia, o Bahia faz uma pausa para, nesta quinta-feira, enfrentar o Nacional da Colômbia, em jogo pelas oitavas da Copa Sul-Americana, precisando vencer para avançar e se deparar contra o São Paulo, que ontem à noite garantiu sua classificação, ao derrotar a Universidad Católica do Chile por 4 a 3, em jogo realizado na cidade de Santiago.

Apesar da necessidade do triunfo e, ainda por cima, por dois gols de diferença para garantir vaga na próxima fase – um novo 1 a 0 leva a decisão para os pênaltis, o treinador Cristóvão Borges promete mandar para o campo um time misto, já pensando no problema de Domingo, contra o Atlético-PR que, sem dúvida, é prioridade total, mas nem por isto podemos abdicar do direito de sonhar em vencer a equipe, atual campeã no primeiro turno do Campeonato Colombiano, além de liderar, com dez pontos de diferença, em cima do vice-líder no returno. 

Ficha Técnica

Local: Arena Fonte Nova, em Salvador

Data: 24 de outubro (quinta-feira)

Hora: 19h30 (horário de Salvador)

Árbitro: Diego Abal (Fifa/ARG)

Assistentes: Hernan Maidana e Ezequiel Brailovsky (Ambos da Argentina)

Bahia: Marcelo Lomba; Madson, Fonseca, Demerson e Jussandro; Fahel, Fabrício Lusa e Hélder; William Barbio, Souza e Obina. Técnico: Cristóvão Borges.

Atlético Nacional: Armani; Nájera, Henríquez, Murillo e Mejía; Bernal, Medina, Diaz, Valencia, Cárdenas; Uribe. Técnico: Juan Carlos Osorio.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário