Bahia x Atlético-PR: Paulo Baier fora do jogo

Atlético-PR

A Copa Sul-Americana se foi e o sonho também. Só restou ao Bahia, agora por diante, tentar se livrar dos pesadelos que o assombram desde o retorno para a primeira divisão: o rebaixamento. E, para isto, o tricolor precisa vencer o Atlético-PR no Domingo, na Arena Fonte Nova, para continuar brigando para obter novamente o alvará de participação no Brasileiro do ano que vem.

Adversário vive um bom momento e no seu site oficial a frase: “estamos fazendo história”, pode ser lida diversas vezes no mesmo texto, um dia sim e no outro também. Mas Domingo é outra história e como o time rubro-negro quer escrever uma nova página na história do clube avançando na Copa do Brasil, irá poupar alguns dos seus principais jogadores, entre eles, o veterano Paulo Baier de 39 anos e muitos gols, inclusive, autor do gol que derrotou o Bahia no primeiro turno, quando o Furação venceu por 1 x 0.

Além dele, o zagueiro Manoel pode não entrar em campo no domingo para evitar uma contusão. O objetivo é ter o time completo para o compromisso diante do Grêmio, na próxima quarta-feira, na Vila Capanema, pela semifinal da Copa do Brasil.

Mas as novidades não param por aí. Léo, suspenso, dá lugar a Jonas na lateral direita. Pedro Botelho terá que cumprir mais um jogo de suspensão e, com isso, Juninho será titular na lateral esquerda. João Paulo e Bruno Silva, que não enfrentaram o Internacional pela Copa BR, devem voltar ao meio atleticano.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário