Bahia x Atlético-PR: furacão desembarca confiante

Atlético-PR

O Atlético Paranaense, próximo adversário do Bahia, desembarcou em Salvador ontem à noite e, ainda que envolvidos com a disputa pela Copa do Brasil, o Furação está focado no duelo contra o tricolor, visando a luta que trava para se manter dentro do G4, que tem como meta o avanço em direção da Copa Libertadores do ano que vem.

“Nós sempre passamos para os atletas que o jogo mais importante da vida do Atlético é o próximo. O nosso é neste de domingo, contra o Bahia” – salientou o treinador Vagner Mancini.

“Estamos em uma semana decisiva. Jogamos na quarta-feira, diante do Inter. Daqui a dois dias, enfrentamos o Bahia e é muito importante que a performance seja mantida. Para isso, temos que estar sempre em cima dos atletas, intensificando e atualizando as informações dos adversários para que possamos seguir nessa caminhada, ora pensando na Copa do Brasil, ora no Brasileiro, para que as metas sejam alcançadas [em ambas competições]” – diz.

O Rubro-Negro é o terceiro colocado do Brasileirão 2013, com 51 pontos conquistados. Em caso de vitória sobre o Tricolor baiano, pode terminar a rodada na vice-liderança. Cruzeiro (líder, com 62), Grêmio (segundo, com 53) e Botafogo (terceiro colocado, com 50 pontos ganhos).

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário