Bahia tenta repetir feito do E.C Vitória

O Esporte Clube Bahia enfrenta hoje, às 16h, no Estádio de Pituaçu, um jogo adiado por conta das chuvas ontem em Salvador. Essa será a partida de volta e o Bahia joga por um empate em 0 a 0, para avançar na competição. Em caso de empate por 1 a 1, a decisão irá para os pênaltis. Empates com mais de um gol ou triunfo do visitante darão a vaga ao rival.

Vale lembrar que o Esporte Clube Bahia tenta repetir o feito brilhante do Esporte Clube Vitória que, no ano passado que conquistou o 1º campeonato da Copa Brasil Sub-20, na Arena Jacaré, em Sete Lagoas, derrotando inicialmente o afamado Atlético-MG de goleada por 4 a 1, no Barradão, em Salvador e perdendo em Minas Gerais por 2 x 1.

Na competição cinco times já garantiram uma vaga nas quartas de final da Copa do Brasil Sub-20. São eles: Grêmio, Botafogo, América-MG, Criciúma e Santos. Eles se juntaram a Remo e Atlético Mineiro, que se classificaram na terça-feira.

Confira os cruzamentos das quartas de final da Copa do Brasil Sub-20, já definidos o mando de campo depois do sorteio realizado nesta quarta-feira no auditório da sede da CBF: Criciúma, Botafogo, América Mineiro e Bahia ou Joinville farão os jogos de ida em casa, no dia 15 ou 16 de outubro.

Confira os confrontos definidos

Criciúma x Remo

Botafogo x Grêmio

América Mineiro x Atlético Mineiro

Bahia ou Joinville x Santos

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário