Bahia segue os treinos para o jogo contra o Grêmio

ecbahia


O elenco do Bahia se reapresentou na manhã desta quinta-feira (31) e treinou no Fazendão. Os jogadores seguem a preparação para enfrentar o Grêmio no próximo domingo (03), às 16 horas (Horário da Bahia), na Arena do Grêmio.

A atividade iniciou com um trabalho de Core, que é um alongamento para fortalecer a região central do corpo, evitando lesões.

Em seguida, os preparadores Rodrigo Poletto e Anderson Gomes comandaram o aquecimento com bola, como grupo. Neste momento, os goleiros Marcelo Lomba, Omar, Douglas Pires e Renan treinavam fundamentos da posição, com Ricardo Palmeira e Maurício Aguiar.

Depois disso, o técnico Cristóvão Borges e os auxiliares Sebastião Rocha e Cassiano de Jesús comandaram um treino tático com o elenco. No final, os jogadores ainda participaram de um treino de bolas paradas.

O meia Marquinhos e o atacante Wallyson desceram para o campo, mas fizeram apenas um trabalho físico, com o professor Vitor Gonçalves. Após o treino, o grupo foi liberado e se reapresenta nesta sexta-feira (01), às 08 horas, quando treina no Fazendão. Às 11h40 a delegação embarca para Porto Alegre.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário