Bahia 2 x 0 Vitória: Cristovão Borges explica

Quem criticou o técnico Cristóvão Borges após empate com a Ponte Preta, hoje terá que elogiar. Armou taticamente o time certo, barrou Marquinhos Gabriel e no lugar colocou William Barbio, que acabou sendo um dos nomes da partida, juntamente com Rafael Miranda, em uma medida que reputo como fundamental para o triunfo tricolor diante de um Vitória que ofereceu pouca resistência. Veja o que técnico disse após o jogo na tradicional entrevista coletiva.

– Os jogadores estão de parabéns. O que nos treinamos, o que planejamos, a estratégia de jogo foi muito bem executada. Por isso que nós ganhamos. Eles entenderam bem o que iríamos encontrar. A partida foi jogada de uma forma bastante lúcida. Nossa grande força, nossa virtude, é a força de grupo. Quando conseguimos apresentar isso, sempre jogamos grandes partidas. Já jogamos outras dessa forma. Nossa força é a força de conjunto. Quando isso acontece, nós conseguimos ganhar – avaliou o treinador do Bahia.

– Durante o jogo, tínhamos uma estratégia para isso (parar o Vitória). Sabíamos como marcar e a execução dos jogadores foi perfeita. Estudamos bem o Vitória. Estamos vendo jogos do Vitória há um bom tempo. Assim como eles sabem da gente – revelou.

– É um momento importante do campeonato, foi o jogo contra o nosso maior rival e fazia muito tempo que o Bahia não ganhava do Vitória. Estou muito feliz. Sei o tamanho e a força da torcida do Bahia. Poder dar esse presente, como eu sei que eles estão felizes, me emociona. Eu estou muito feliz porque eu sei como estou fazendo a felicidade do torcedor. Amanhã eu tenho certeza que a gente vai ver a cidade colorida – finalizou o treinador do Bahia.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário