Bahia 0 x 1 São Paulo: Rogério Ceni comemora

O São Paulo sem dúvida arrancou um triunfo importante em cima do Bahia e quebrou um tabu de anos, mas não devemos deixar de considerar, a total incompetência do Bahia, que acumulou a terceira derrota consecutiva e fazendo jus ao momento, realizou uma péssima partida, aliás, como quase sempre quando atua dentro de casa. Ao final do jogo, o goleiro Rogério Ceni que atravessa um momento delicado no São Paulo, não conteve a alegria.

“Jogar com oito na linha… Alma, ninguém pode dizer que faltou”, disse, orgulhoso, enquanto a torcida são-paulina presente nas arquibancadas ainda gritava “time de guerreiros”, em retribuição à dedicação da equipe após as expulsões do volante Denilson e do meia Maicon.

“Levei uma pancada nas costas. Alguém bateu forte, e depois caí no chão. Está doendo bastante. Cansado do jeito que estou, fazia muito tempo que não ficava. Fazia tempo que não acabava um jogo me arrastando”, comentou.

“Fora de casa, com dois jogadores a menos, um confronto direto… Apareceu o número quatro na tabela de classificação. Chegar a 40 pontos é psicologicamente importante. Além da alma mostrada, da dedicação desse time”, concluiu o goleiro e capitão.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário