BA-VI: Veja os relacionado do E.C Vitória

Recuperados de lesões, os volantes Neto Coruja e Michel estão relacionados para o BA-VI desta quarta-feira, às 21 horas, na Arena Fonte Nova, pela 27ª rodada do Brasileiro da Série A. Os jogadores vão concentrar nesta terça-feira, pela manhã, depois do treinamento que será comandado por Ney Franco. São 22 relacionados.

Os relacionados são: 

goleiros – Wilson e Gustavo; laterais – Euller e Juan; zagueiros – Kadu, Victor Ramos, Renato Santos, Kadu e Luiz Gustavo; volantes – Michel, Neto Coruja, Marcelo e Cáceres; meias – Felipe, Leilson, Arthur Maia e Renato Cajá; atacantes – Pedro Oldoni, William Henrique, Alemão, Dinei e Marquinhos. 

TREINAMENTO – Os jogadores voltam aos treinamentos na tarde desta segunda-feira e quem jogou mais de 45 minutos contra o São Paulo, pelo Brasileiro, e no BA-VI, pela Copa Governador do Estado, participaram de uma atividade regenerativa. Passaram inicialmente pela academia para uma sessão de fortalecimento muscular, fizeram em seguida o CORE e finalizaram com sessão de crioterapia. 

Aqueles que atuaram no BA-VI também fizeram um trabalho com bola na área externa do campo do Barradão. No campo treinaram os demais com o assistente técnico Éder Bastos. 

POUPADO – Com dores no tornozelo do pé direito, o meia Escudero fez tratamento e não treinou. Mesmo que não estivesse suspenso (três cartões) ele teria chances remotas de atuar diante do Bahia. 

MAXI E LUÍS ALBERTO – Os dois jogadores foram liberados do departamento médico e iniciaram a fase de transição. Nesta segunda-feira, a atividade foi na bicicleta ergométrica.

Quarta-feira, o argentino Maxi já deve ir ao campo, enquanto Luís Alberto aguarda uma ressonância de controle, quinta-feira, para saber se terá condições de iniciar os treinamentos no campo.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário