Vitória x Criciúma: Hoje, às 16h no Barradão

Eliminado da Copa Sul-Americana nos pênaltis, contra o Coritiba, agora todas as atenções do Esporte Clube Vitória se voltam única e exclusivamente para o Campeonato Brasileiro, torneio em que já brigou pelo primeiro lugar e foi caindo de rendimento e, antes do duelo de hoje à tarde, contra o Criciúma, ocupa a décima posição, com 45% de aproveitamento e saldo negativos de dois gols. 

Preocupado com a queda de rendimento, de acordo com as informações da Tribuna da Bahia, a direção do Vitória decidiu ouvir o clamor da torcida e investir na contratação de reforços. Antes tarde do que nunca. 

O resultado é que na disputa da partida desse domingo (1/9), contra o Criciúma, no estádio Manoel Barradas, válida pelo Campeonato Brasileiro da Série A, o técnico Caio Júnior pode colocar em campo um “time inédito”, na competição, na disputa da 17ª Rodada. 

Com a recuperação de mais alguns contundidos e a estreia de jogadores como o lateral-esquerdo Juan e o atacante Alemão, o Vitória será um time muito diferente dos últimos jogos. 

Por uma série de razões, Caio Júnior ainda não oficializou o time que começa jogando contra o Criciúma. Mas é certa a presença do lateral-esquerdo Juan, ex-São Paulo, e do atacante Alemão, ex-Ponte Preta, e a primeira partida do lateral-direito Ayrton diante da torcida, no Barradão. 

Além disso, o treinador tem a volta de Michel, ao meio-campo, liberado pelo departamento médico. O desfalque fica por conta da ausência de Renato Cajá, suspenso pela 3ª advertência do cartão amarelo. Felipe, Vander e Marquinhos brigam pela posição.

AO VIVO – Vitória x Criciúma 

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário