Vitória vence jogo-treino contra o Feira

Enquanto os titulares participavam de um treinamento no campo 1 do CT Manoel Pontes Tanajura, os reservas disputaram um bom jogo-treino com o Feira, na tarde desta quarta-feira, no campo 2. 

Ao lado do assistente Eder Bastos, do gestor de futebol Raimundo Queiroz, do diretor da Divisão de Base, Epifânio Carneiro, e do gerente de futebol Flávio Tanajura, o técnico Ney Franco acompanhou atentamente o jogo-treino. 

O Vitória venceu por 2 x 0, gols de Camacho cobrando falta e Vander de cabeça escorando cruzamento na medida do lateral-esquerdo Euller. 

A equipe atuou com: Gustavo; Dimas (Daniel Borges), Renato Santos (Reniê), David Braz (Renato Santos) e Euller; Edson Magal (Felipe), Marcelo (Elizeu), Camacho (Arthur Maia) e Vander (Leilson); William Henrique (Alemão) e Rômulo (Pedro Odoni). 

Físico-técnico – Exceto aqueles que estão no departamento médico e em frase de transição, os demais jogadores treinaram com o preparador físico Alexandre Lopes. Uma atividade em campo reduzido e que contou com a participação do mais novo contratado, o zagueiro-volante Luiz Gustavo, que veio do Palmeiras. 

Também recém-contratado, o goleiro Fernando treinou com o preparador Washington Rufino. 

Michel – O volante foi liberado para correr em torno do campo, enquanto Cáceres, Neto Coruja e Danilo Tarracha fizeram atividades na academia de musculação. 

Já o volante Luís Alberto e o atacante Maxi Biancucchi continuam em tratamento médico.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário