Vitória desembestado

Complexo de vira-lata no Vitória? Coisa nenhuma, papa! O rubro-negro jogou ofensivo mesmo depois do empate. A torcida rubro-negra não está eufórica á toa. Muitos estavam acostumados a esperar a virada do Atlético-PR, e quase aconteceu. Quase!

Nosso Técnico, perdoem a letra maiúscula, botou pra “F”! Não se lamentou, não quis saber de tomar uma virada histórica, Ney Franco foi maior que o próprio medo da torcida depois do empate em 3 x 3. Muitos tricolores já comemoravam. Comemoraram por pouco tempo!

O Vitória revelou que é possível vida inteligente no comando técnico. Sim, o Ney Franco foi muito corajoso. “Si es possible!” Meteu mais atacantes quando o jogo estava empatado e saiu vitorioso como só os corajosos poderiam sê-lo.

Feliz a Bahia com Vitória do rubro-negro, enquanto a outra parte da Bahia dorme com um resultado normal, medíocre. O Vitória quebrou uma série de 7 jogos invicto em casa do Furacão, tirou os planos do Atlético-PR de se distanciar do Inter. 

O rubro-negro com esse resultado se aproxima do grupo que brigará por uma vaga na Libertadores. Não quero queimar minha língua, mas o Vitória deve crescer ainda mais e o próximo BAxVI tem tudo para ser mais um jogo emocionante. A defesa tricolor conseguirá parar o ataque do rubro-negro?

Bahia x Vasco

Soube que muitos tricolores queriam ver Ney Franco no Bahia depois desses resultados. Mas, pera lá! O Bahia desembarcou da Colômbia e concentrou direto para o jogo. Empatar com o Vasco foi um resultado normal, ainda mais com um time que briga diretamente com o Bahia para não cair. Cair? O Bahia tem 7 pontos de vantagem para o primeiro do Z4! Não tem essa de cair a essa altura. Encarar o Corinthians nesse momento será bom para o tricolor folgar ainda mais. E que chegue logo quarta! 

PS.: A razão do título? Só o futuro irá dizer.

Juan Lopez Droguet

Autor(a)

Redação Futebol Bahiano

Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário