Vitória apresenta seu novo reforço

Um dia depois de apresentar o goleiro Fernando, ex-Juventude (RS), o Vitória oficializou na tarde desta quarta-feira mais um reforço para esta reta final do Campeonato Brasileiro.

Descontraído e confiante, o jovem Luiz Gustavo, aposta do técnico Ney Franco para ajudar na marcação do meio-campo do Vitória, foi apresentado após conclusão dos exames médicos e testes físicos. “Vim para somar e ajudar o grupo. No que depender de mim, o Ney (Franco) pode contar”, disse com firmeza Luiz Gustavo, 19 anos completados em fevereiro deste ano.

Natural de Votuporanga (SP), 1m80, destro, Luiz Gustavo Tavares Conde atua indistintamente como zagueiro e volante e foi contratado exatamente para jogar como volante por indicação de Ney. Se precisar, ele garante não decepcionar como lateral-direito também.

“O que importa para mim é jogar e ajudar o grupo. A gente tem que estar sempre preparado”, afirma o jogador, que, pelas características de marcador, prefere mais a função de volante.

Depois dos exames, Luiz Gustavo treinou com os novos companheiros, participando da atividade físico-técnica comandada pelo preparador Alexandre Lopes.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário