Vasco x Vitória: Hoje, às 19h30 em São Januário

Com Escudero integrado, o Vitória está pronto para enfrentar o Vasco, às 19h30 desta quarta-feira, no Estádio de São Januário. O time treinou pela manhã no Barradão e chegou às 17h10 desta terça-feira ao Rio de Janeiro.

Na chegada ao hotel localizado em Copacabana, o grupo encontrou o argentino Escudero, que foi julgado pelo STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva) e pegou 30 dias de suspensão, na segunda-feira.

Escudero utilizou um medicamento com autorização do departamento médico do clube e caiu no antidoping no jogo contra o São Paulo. O meia foi suspenso preventivamente e como já cumpriu os 30 dias, está à disposição do treinador Ney Franco.

“Vou ter uma conversa com Escudero e depois definir se começo com ele ou Vander”, disse Ney.

Feliz com o desfecho, Escudero está ansioso para voltar a jogar. “Estou aliviado e motivado para jogar novamente”, comentou Escudero.

Ney confirmou Luís Alberto no meio-campo depois do treinamento coletivo-tático no Barradão. Caso Escudero comece jogando, o técnico irá avançar Marquinhos para o ataque. Do contrário, Marquinhos será o quarto homem do meio-campo e Vander atuará no ataque.

O zagueiro Victor Ramos saiu antes do encerramento do treinamento reclamando de dores na parte posterior da coxa esquerda. Fez tratamento e viajou com a delegação.

Estão no Rio os seguintes jogadores: goleiros – Wilson e Gustavo; laterais – Euller, Dimas, Juan e Ayrton; zagueiros – Victor Ramos, Renato Santos e Kadu; volantes – Elizeu, Luís Alberto, Edson Magal e Michel; meias – Renato Cajá, Leilson, Escudero e Camacho; atacantes – Vander, Marquinhos, Pedro Oldoni, Alemão e Dinei.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário