Vasco 1 x 2 Vitória: Marquinhos comemora

 

O triunfo de hoje à noite do Esporte Clube Vitória, enche de orgulho o torcedor rubro-negro, pela garra do Leão para sair atrás do placar e com uma disposição poucas vezes vista, arrancar o empate e, logo após, um triunfo que tranquiliza e lota de moral o torcedor do Leão para o próximo compromisso, que será no sábado, em um horário completamente mal assombrado (21h), só para atender os caprichos da televisão.

 

Marquinhos, além do gol, foi um dos destaque da equipe. Segundo ele, foi um gol da persistência. Foi assim que o meia-atacante Marquinhos definiu a finalização, que garantiu ao Vitória o seu segundo triunfo consecutivo no Campeonato Brasileiro. Ele já havia tentado vencer o goleiro Michel Alves outras quatro vezes, antes de garantir a virada do Rubro-Negro baiano em São Januário, na noite desta quarta-feira.

 

– Os zagueiros estavam dando espaço, já tinha olhado para os dois lados e todos estavam marcados e resolvi chutar. Já tinha tentado uma três ou quatro vezes e nada de acertar no canto – disse o camisa 7, antes de completar:– Mas, graças a Deus, foi muito feliz de acertar o alvo e, agora, é pegar mais confiança -.

 

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário