Ronaldinho agradece apoio de Dilma Rousseff

Ronaldinho Gaúcho, que sofreu grave lesão muscular na coxa esquerda e virou dúvida para o Mundial de Clubes, agradeceu o apoio da presidenta Dilma Rousseff, que é torcedora do Atlético-MG, com quem trocou mensagens no Twitter. 

Na vitória sobre o Santos, por 3 a 1, neste domingo, torcedores demonstraram apoio a Ronaldinho Gaúcho com várias faixas estampas no estádio Independência. Mesmo sem a presença do camisa 10, os atleticanos gritaram o nome do meia. 

Ausência no jogo do Atlético-MG deste domingo contra o Santos por causa de uma lesão no músculo adutor da coxa direita, o meia Ronaldinho Gaúcho usou o twitter para agradecer o apoio da presidenta Dilma Rousseff e trocou mensagens com a chefe de estado. 

No sábado, Dilma Rousseff postou mensagem no twitter para manifestar torcida pela recuperação de Ronaldinho. “Minha solidariedade ao @10Ronaldinho, craque do meu #Galo. Na torcida p/ q ele se recupere a tempo do Mundial”, escreveu a presidenta. 

Ronaldinho republicou a mensagem em seu twitter e agradeceu Dilma. “Com um apoio desses a motivação só cresce! Obrigado pelo apoio presidenta @dilmabr. Foco total nessa recuperação!”, escreveu o jogador. Ela respondeu de forma sucinta: “Força, @10Ronaldinho”. Essas informações são do UOL

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário