Pra encher o Barradão em busca da Vitória

E o Vitória entra em campo às 21:00 hs no Estádio Manoel Barradas para enfrentar a equipe do Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense valendo pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Embalado pela conquista de 02 vitórias consecutivas a equipe do técnico Ney Franco, principal responsável por essa evolução na equipe, não contará com com os jogadores : Maxi Biancucchi, Luís Cáceres, Neto Coruja e Michel que seguem se recuperando no departamento médico do clube.

Será uma partida de fundamental importância para as pretensões do rubro negro no Campeonato Brasileiro. Um triunfo aproxima de vez do G4 e certamente trará confiança ao grupo para a sequência da competição.

O sempre exigente e rigoroso torcedor rubro negro tem que apoiar sua equipe o jogo inteiro, deixar de lado a questão do horário e os conhecidos problemas de mobilidade urbana e levar consigo sua energia positiva para jogar com a equipe empurrando e apoiando para que dentro de campo a equipe corresponda e alcance a vitória.

A equipe já está definida e entra em campo com : Wilson, Ayrton, Victor Ramos e Kadu, Juan. Elizeu, Luís Alberto, Escudero e Renato Cajá, Maquinhos e Dinei.  No lugar de Michel o critério utilizado pelo treinador Ney Franco foi a experiência do jogador Elizeu para anular as principais ações do meio campo de criação do time azul de Porto Alegre .

Reprodução

Pela equipe do Grêmio o técnico entra pressionado pelos últimos resultados dentro de casa onde a equipe perdeu para o Atlético MG e empatou com o Santos. Além disso já em Salvador ele perdeu o jogador Gabriel com uma torção no joelho e o lateral Pará continua sendo poupado e é dúvida para o jogo dessa noite.

Com esses imprevistos o técnico Renato Gaúcho poderá abrir mão do seu tradicional esquema tático 3-5-2 e colocar em campo um nova formação utilizando 4-4-2 tendo na equipe a experiência e qualidade no passe de Zé Roberto e Elano na criação das jogadas. 

É o jogo da afirmação e arrancada no Campeonato Brasileiro. O grupo assimilou a filosofia ousada do técnico Ney Franco e tem correspondido em campo com uma mudança de atitude e comprometimento com as vitórias.

Vale sua presença, vale a sua torcida e vamos lotar de verdade o Barradão e apoiar o clube em mais uma grande VITÓRIA !!!!

Alessandro Granda, é torcedor do Vitória, parceiro, colaborador, estudante de jornalismo e administra também o BLOG Pauta Esportiva

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário