Péricles Chamusca é novo treinador do Coritiba

O presidente do Coritiba, Vilson Ribeiro de Andrade, confirmou a manha desta segunda-feira a contratação de Péricles Chamusca, baiano de 47 anos que foi campeão da Copa do Brasil em 2004 com o Santo André, para ser o treinador da equipe Coxa-Branca com contrato até dezembro deste ano e possibilidade de renovação por mais um ano.

O presidente Vilson lembrou da dificuldade e também da questão de Caio Jr. que queria levar quatro pessoas juntos na comissão técnica. “Já estávamos trabalhando isso, porém, o mercado está difícil e o perfil jovem e com projetos que nós tínhamos dificultava. Tivemos dificuldades com questão de comissão técnica que queriam trazer e o nome do Péricles já nos interessava bastante”, disse o presidente.

O mandatário Coxa-Branca confirmou a contratação do ex-técnico de times como Portuguesa, Sport, Avaí e algumas equipes do exterior, Péricles Chamusca. “Passei praticamente a noite toda trabalhando para resolver e hoje conseguimos definir tudo. Ele já está em Curitiba conosco e amanhã o Péricles vai ser apresentado ao elenco”, confirmou. “O contrato é de até dezembro e com possibilidade de renovar por mais 1 ano. Ele vai trazer apenas um assistente e iremos manter a comissão”, concluiu Vilson, que elogiou o currículo do jovem treinador que já foi campeão da Copa do Brasil e garantiu que ele já inclusive estudou o elenco do Coritiba.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário