Para um novo Bahêa: Associar é o Caminho!

A administração dos antigos dirigentes levou o Esporte Clube Bahia a uma situação financeira delicada, bem como prejudicou a marca Bahia no cenário nacional. Podemos dizer que se o Bahia sobreviveu a todas as crises vividas nos últimos anos, com certeza foi por causa de sua torcida que mantém a marca viva onde quer que vá e ama verdadeiramente seu time.

Apesar do atual cenário, sinceramente acredito que o Bahia vai sair rapidamente dessa situação desconfortável para dar a volta por cima. Primeiro, porque a antiga diretoria foi destituída e o tricolor tem um novo presidente, um estatuto democrático e a possibilidade de ter o seu torcedor participando da vida do clube. Segundo, justamente pela sua torcida, maiúscula e bastante apaixonada.

O torcedor tem vários motivos para se associar e tem que fazer logo. O novo sócio terá direito a meia entrada em todos os jogos do tricolor na Fonte Nova; poderá se associar pagando apenas R$ 10 de Jóia e R$ 40 mensais; o novo sócio poderá ainda participar de um programa de acúmulo de pontos e trocar por prêmios, bem como usufruir de toda rede de vantagens do sócio-torcedor. Hoje, o Bahia já conta com pouco mais que 12 mil sócios no seu quadro e já é o 14º clube do Brasil em números de sócios. Uma melhora maior no número de sócios, daqui para frente, garantirá ao tricolor um recurso financeiro importante, que será utilizado pelo departamento de futebol.

Associado ao Programa de Sócios do Esporte Clube Bahia, o clube também divulgou uma Conta Corrente, através da qual o torcedor poderá fazer contribuições diretas, de qualquer valor, para ajudar a divisão de base do clube. A estratégia visa o fortalecimento desse setor, já que a estrutura que os futuros craques do Bahia usufruem não é das melhores. A conta é no Banco Bradesco, número da conta 51.601-1, agência 3593.

Vinicius Sampaio

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário