Notícias rubro-negras

Finalmente Ney Franco desencantou. Estreou com uma derrota para o Flamengo, depois empates contra o Atlético/MG no Barradão e o Internacional no RS. Ontem o rubro-negro fez a lição de casa, contra o “rebaixado” Náutico, é verdade, mas o que interessa são os três pontos.

Sei que estou em débito com a galera do site e principalmente com o Dalmo, mas me meti em uns projetos pessoais que estão tomando literalmente todo o meu tempo e o pouco que ouço (não estou vendo a maioria dos jogos) nas resenhas da vida me fazem acreditar que o técnico do Vitória esta conseguindo resgatar o bom futebol dos jogadores.

Desde o início do campeonato brasileiro que eu venho pregando que este time tinha tudo para levar o resto do ano e a consequente permanência na elite sem sustos, desde que fossem feitas contratações para suprir as eventuais faltas de jogadores por suspensão e/ou contusão. E o que a diretoria faz? Novamente empurra de barriga o problema. 

Hoje temos vários jogadores no DM, alguns sem chance de retorno para o restante do campeonato, outros que vão e voltam do DM com a velocidade de quem entra no banheiro. Venderam Gabriel Paulista e trouxeram Cadu e Renato Santos. Agora me trazem os renegados de Caio Junior de volta como solução: Artur Maia, David Braz e Willian Henrique. Alex Portela deve estar de brincadeira…

Quarta tem outra partida, para afastar de vez o fantasma do rebaixamento,  em um jogo de seis pontos: se ganhar o Vasco o cara cai nas graças da torcida. Se perder, a pressão contra o Grêmio vai ser gigante. Boa sorte para ele.

A boa notícia fica por conta da liberação de Escudero, após a “domingada” do DM. Ele ficou no Rio após o julgamento de hoje e deve ser reintegrado ao elenco. A má vem novamente do DM: Cáceres e Maxxi estão fora, por contusão.

SRN

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário