Nacional-COL x Bahia: tricolor pronto

Na tarde desta quarta-feira, o elenco do Bahia finalizou sua preparação para a partida de amanhã contra o Atlético Nacional, válida pelas oitavas de final da Copa Sul-Americana.

O grupo tricolor fez sua última atividade no campo do colégio San Ignácio, que gentilmente cedeu suas instalações para o Esquadrão de Aço. Como de costume, antes da bola rolar, o técnico Cristóvão Borges reuniu o elenco para uma conversa, que durou aproximadamente 20 minutos. Em seguida, os jogadores participaram de um trabalho tático, trabalho que era interrompido a todo momento para ajustes do treinador.

Logo após o treino tático, os jogadores ensaiaram cobranças de faltas e escanteios, fechando a tarde de treinamento com o tradicional recreativo. Este foi o último treino do Bahia em Medellín e a equipe está pronta para a partida de amanhã.

O jogo tem um dado histórico importante, já que o Tricolor voltará a disputar uma partida internacional oficial depois de 24 anos. A última vez que isso aconteceu foi na Libertadores de 1989, competição que foi vencida pelo Atlético Nacional, adversário desta quinta-feira.

Depois do treinamento, os jogadores retornaram para o hotel, onde permanecerão até horas antes do jogo.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário