Nacional-COL 1 x 0 Bahia: Cristovão Borges confiante

Após a derrota por 1 a 0 contra o Atlético Nacional, em Medellín, pela Copa Sul-Americana, o técnico Cristóvão Borges concedeu entrevista coletiva no Estádio Atanasio Girardot.

O treinador avaliou a equipe no jogo e se mostrou confiante para o confronto de volta, no dia 24 de outubro, às 19h30, na Fonte Nova.

“Com certeza é um placar reversível. É um placar mínimo, mas com certeza sabemos que teremos dificuldades. Jogamos com uma grande equipe, altamente técnica e jogando um grande futebol. É uma equipe madura e experiente, mas, no jogo de volta, logicamente temos condições de conseguir reverter esse resultado”.

Para a partida em Salvador, Cristóvão afirmou que mudará a estratégia, para poder passar à próxima fase da competição continental.

“Jogando no nosso estádio, com o apoio da nossa torcida e também necessitando esse resultado, logicamente vamos jogar procurando pressionar, para tirar essa diferença. A nossa equipe se caracteriza em buscar o resultado o tempo inteiro. Logicamente que é outro tipo de competição, então tem que ter uma estratégia adequada para cada competição. Hoje jogamos dessa forma, porque assim exigia esse jogo. No jogo em casa, logicamente teremos outro tipo de estratégia”.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário