Vitória vence o Vasco de virada e na raça

O Esporte Clube Vitória enfrentou o Vasco da Gama, que vive uma situação precária, no Estádio São Januário e, desta vez, o Leão se superou, saiu atrás do placar, correu atrás, lutou e acabou arrancando o empate aos 35 minutos, se manteve soberano e completamente superior do segundo tempo, até que aos 44 minutos Marquinhos marcou e registrou um triunfo rubro-negro, que foi bem para lá de merecido, acho injusto pelo placar apertado, mas o importante é que o triunfo o Leão agora com 30 pontos já o sétimo colocado

Até que o time fez um primeiro tempo razoável, porém teve a vida complicada logo aos sete minutos de jogo, quando André abriu o placar para o Vasco, desmontando qualquer planejamento armado pelo técnico Ney Franco, ainda assim, manteve o jogo equilibrado, ainda que resultado parcial pró adversário parecesse justo. 

No segundo tempo, o Leão voltou bem melhor e com o firme propósito de arrancar o empate, pela disposição dos jogadores e uma nova postura ofensiva implantada pelo técnico Ney Franco. Criou boas oportunidades. O técnico ainda trocou Vander, que havia entrado no lugar de Michel lesionado por Alemão mas, no entanto, o time fracassava nas finalizações, quando não, era barrado pelo setor defensivo vascaíno, mas de tanto tentar e para fazer justiça ao placar, Alemão marcou o gol  de empate e Marquinhos marcou o segundo para alívio para torcedor do Leão. 

Na próxima rodada, o compromisso do Esporte Clube Vitória acontece neste sábado, às 21h, no Estádio Manoel Barradas Carneiro, local onde enfrenta o Grêmio de Porto Alegre, em jogo válido pela vigésima terceira rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. 

Em alguns momentos, confira todos os detalhes da partida e, logo após, o vídeo com os melhores momentos e toda movimentação pós-jogo de Vasco 1 x 2 Vitória, partida que valeu pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A, edição 2013.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário