Jogadores do Vitória acusados de estupro

Misto de espanto e surpresa traz a matéria do site UOL acerca de um suposto estupro cometido por alguns jogadores do Vitória ontem à noite no hotel onde a delegação está hospedada em Curitiba, após vencer o Atlético-PR por 5 x 3. 

De acordo com o site, segundo declarações dadas pela mulher ao site Banda B, ela estava em uma boate com alguns jogadores rubro-negros e de lá seguiu para o hotel, acompanhada dos atletas e de uma amiga, que seria a namorada de um dos acusados. 

Em seguida, após se ver sozinha no bar do hotel com os quatro jogadores, ela subiu para um dos quartos, onde afirma ter sido estuprada. 

“Eles me estupraram. Ficavam revezando. Um saía do quarto e outro entrava. Tinha uns seguranças com eles. No quarto, fiquei com os quatro desde as 4 horas da manhã. Não sei o nome de ninguém. Quando vi que não tinha ninguém na porta, consegui fugir”, contou. 

Após fugir, a mulher se jogou na frente de um carro e pediu ajuda a um taxista, que contou a sua versão sobre a história. 

“Ela se jogou no meu carro. Perguntei se estava louca e ela falou que tinha sido estuprada pelos jogadores do Vitória. Daí vi que era sério. Ela chorava muito e mostrou um hematoma no peito. Quando vi o cartão de hotel na mão dela fui até o [hotel] Bourbon ver o que estava acontecendo”, disse. 

Diretor de futebol do Vitória, Raimundo Queiroz negou a versão dada pela mulher de 44 anos e alega inocência dos rubro-negros. Ele ainda acrescenta que o elenco rubro-negro já está de malas prontas para retornar a Salvador. 

“Não aconteceu problema nenhum. Nós estamos em um hotel aqui em Curitiba, e essa noite chegaram duas mulheres aqui. Nós estamos em outro andar, com segurança e tudo. E uma delas disse que foi violentada, está querendo se aproveitar, é tudo mentira. As mulheres estavam bêbadas e foram levadas para a delegacia. Ela nem sabe qual o nome dos jogadores, e ninguém do Vitória participou disso. A acusação aconteceu porque o Vitória está hospedado nesse hotel”, disse o dirigente ao UOL Esporte. 

Ainda de acordo com o site Banda B, o caso está sendo investigado na Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (DEAM) de Curitiba, para onde a mulher e namorada do jogador foram encaminhadas após a confusão. Um exame de corpo de delito será feito para constatar se houve abuso ou não.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário