Confirmado: Wangler é o novo reforço do Bahia

O departamento de futebol profissional do Bahia acertou os últimos detalhes da contratação do meia Wangler, de 21 anos, que estava no Caxias-RS, emprestado pelo Grêmio, clube com o qual tem contrato até 2016. 

Wangler  iniciou sua carreira na base do Caxias e ganhou destaque no campeonato gaúcho do ano passado, quando ajudou seu time a chegar à final do estadual, contra o Internacional. 

Wangler foi eleito a revelação do campeonato gaúcho de 2012 e despertou o interesse de vários clubes brasileiros, inclusive da dupla Gre-nal, mas a disputa foi vencido pelo Grêmio, que fez apostou no atleta e assinou contrato com o jogador até 2016. 

Em elenco recheado de grandes jogadores, Wangler não teve muito espaço no elenco principal e somente disputou alguns jogos pela equipe B  do Grêmio . Ano passado, Wangler disputou a Copa do Brasil Sub-20. 

Em 2013, Wangler foi emprestado ao Caxias para a disputa da Série C, para ganhar experiência e ritmo de jogo. O meia vinha se destacando e ajudando sua equipe a liderar o grupo B da competição. 

Seu último jogo pelo Caxias foi no dia 07/09, contra o Mogi Mirim. Wangler já está em Salvador desde a última quinta-feira, já realizou exames médicos, assinou contrato e fez seu primeiro treino físico nesta sexta-feira. O atleta será apresentado oficialmente neste sábado.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário