Bahia x Vasco: Hoje, às 16h na Fonte Nova.

ASSISTA AO VIVO

Sete dias após de vencer de forma magnífica o Botafogo-RJ, no Maracanã, o Esporte Clube Bahia reencontra sua torcida para um novo duelo contra um time carioca, agora o Vasco da Gama, clube que assim como o Flamengo, vive um processo de decadência continuado e desembarca em Salvador, atolado na zona de rebaixamento e na bagagem, traz um histórico negativo de cinco derrotas seguidas (uma pela Copa do Brasil) quatro pelo Campeonato Brasileiro, portanto, já não mete medo como em épocas passada quando era tratado de Vascão, ainda que hoje, mantenha o status de time grande lá no alto da Colina. 

Mas os problemas do Vascão, pouco interessam aos torcedores do Bahia, o que vale e importa e, sobretudo, interessa é mantém a sequência boa reiniciada a partir do segundo turno, bater os cariocas de qualquer jeito, já que um triunfo hoje à tarde, pode deixar o Bahia novamente muito perto do G-4 e bem longe da faixa cinzenta do Campeonato Brasileiro, possivelmente na sexta posição, nove pontos além da zona de rebaixamento e seis do primeiro clube inserido neste momento do G4. 

O time que Cristóvão Borges manda para campo é completamente incerto.  Sabe-se apenas que não contará o com o bom jogador William Barbio devido a uma cláusula no contrato que o impede de atuar contra o Vasco. Sem outras boas opções, especula-se que Marquinhos, Fernandão e Wallyson formarão o trio ofensivo. Marcelo Lomba, Lucas Fonseca e Titi estão garantidos na defesa.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário