Bahia x Vasco: atacante André barrado!

O jogo entre Bahia e Vasco será a grande atração do torcedor baiano neste Domingo em Salvador, já o Esporte Clube Vitória, longe de casa, encara o Atlético-PR, a surpresa do Campeonato Brasileiro, hoje dentro do G4 e fazendo ótima campanha na Copa do Brasil e promete assustar.

Já o conhecido Vasco, adversário do Bahia, segue arrastando lata e se o Atlético-PR está no G4, o Vascão estar dentro da zona de rebaixamento e se só consegue ser melhor que Ponte Preta Preta e Náutico. Para o jogo contra o Bahia, o time carioca que treinou neste sábado terá mudanças. Além do retorno já mais do que esperado de Juninho, poupado na última partida, Dorival Júnior colocou Edmilson entre os titulares. André, que vinha sendo o dono da posição, ficou com os reservas.

Em comparação ao time que perdeu para o Goiás, essas deverão ser as duas únicas mudanças. Com a volta do Reizinho, Jhon Cley vai para a reserva. Na zaga, Jomar foi mantido ao lado de Cris.

O time começou a atividade com Fagner, Jomar, Cris e Yotún; Fillipe Soutto, Pedro Ken, Juninho e Dakson; Marlone e Edmilson.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário