Bahia x Vasco: 16 mil ingressos vendidos

A Arena Fonte Nova informou ao Bahia que, até as 12h30 deste sábado, mais de 16 mil ingressos haviam sido vendidos para o jogo deste domingo contra o Vasco, às 16h, no estádio, pelo Campeonato Brasileiro. A conta não inclui os membros do TOB (Torcedor Oficial do Bahia), o que elevaria o número para pelo menos 20 mil lugares.

A novidade é que, pela primeira vez desde que foi inaugurado, há três partidas, o setor “Super Norte” teve seus 6.065 bilhetes esgotados. O preço era R$ 15 (meia) e R$ 30 (inteira.) O sócio do Bahia tem direito a 50% de desconto na compra do ingresso, mas é preciso correr já que a promoção somente é válida até este sábado.

Em alinhamento com a Arena Fonte Nova, foi definido que os ingressos para os sócios serão comercializados até as 17h, exclusivamente na bilheteria Norte (Ladeira Fonte das Pedras), nos guichês sinalizados. No domingo, não haverá venda com desconto.

Para comprovar a condição de sócio, o torcedor deverá estar no momento da compra e apresentar algum documento de identificação oficial com foto e CPF, que será checado junto à lista atualizada enviada pelo Tricolor, além da carteira de sócio (caso já possua).

Só é permitida a compra de um ingresso com o desconto por sócio. A venda com desconto será válida para todos os setores, exceto o Lounge Premium.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário