Bahia x Internacional: D’Alessandro fora

Principal jogador do Internacional na temporada 2013, e destaque com dois golaço contra o Vitória, o argentino D’Alessandro não atuará pelo Colorado diante do Bahia, nesta quinta, na Fonte Nova. Com uma contusão nas costas, divulgada pelo clube através de um boletim médico, o meia ficará em Porto Alegre fazendo tratamento e sequer viajará com a delegação para Salvador.  

Sem D’Ale, o técnico Dunga tem um problema e tanto para escalar o time que jogará diante do Bahia. Afinal, não se trata apenas da perda do principal jogador e artilheiro da equipe no Brasileirão, com 8 gols, mas um novo desfalque em meio a vários problemas dentro do elenco. Scocco, suspenso, não jogará nesta quinta. Forlán e Jorge Henrique, lesionados, também ficam em Porto Alegre. 

De acordo com as informações da Gazeta Esportiva, uma possibilidade é a de manutenção do esquema 4-5-1, utilizado na vitória sobre o Criciúma, neste domingo, no Heriberto Hülse. Assim, Otávio e Alex seguiriam na meia-cancha e Caio ou Alan Patrick comporiam a vaga deixada em aberto por D’Ale, com Leandro Damião isolado na frente. Sem Forlán e Scocco à disposição, esta é a tendência mais provável para o jogo desta quinta.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário