Bahia ganha e perde no Barradão

Na manhã deste sábado, as equipes Infantil e Juvenil do Bahia enfrentaram o Vitória, em partidas válidas pelo campeonato baiano das duas categorias.

O Infantil venceu por 2 x 1, de virada, com gols de Cristiano e Alexandre. O gol do Vitória foi marcado pelo atacante Rafaelson, que foi campeão baiano pelo Bahia em 2012, mas foi convencido pelos seus representantes a deixar o Bahia, ir para uma equipe fora do estado e depois de dois meses, aparecer no Vitória, assim como mais dois atletas do time do ano passado, descobertos e formados no Bahia.

A equipe do técnico Edson Fabiano jogou com: Gilson, Felipe (Vinicius), Jaques, Everson e Sidney (Rummenigg); Wesley, Junior, Cadu (Hugo Ribeiro) e Geovane (Hugo Freitas); Cristiano e Alexandre.

Ao todo, o time sub-15 do Bahia perdeu 04 jogadores titulares da equipe campeã do ano passado, que sairam do Tricolor da mesma forma. Três deles estão no Vitória e um no São Paulo.

O Infantil do Bahia segue com 100% de aproveitamento, com 07 vitórias em 07 jogos, com 28 gols marcados e 03 sofridos. Já o time juvenil perdeu para o Vitória por 1 x 0, em uma partida muito equilibrada.

A equipe do técnico Aroldo Moreira jogou com:Jean, Jeferson, Renan, João Vitor e Pará; Dedé, Mateus(Paulo Henrique), Eder(Endrick) e Rômulo(Gabriel); Lourival e Carlos Caporã. Apesar da derrota, o Bahia segue como líder do grupo 1, com 18 pontos ganhos, conquistados em 06 vitórias e 01 derrota, 23 gols marcados e 05 sofridos.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário