Bahia 2 x 0 Inter: Leandro Damião culpa a trave

O Atacante Leão Damião precisa reclamar com o Bispo, acerca das bolas da trave do Bahia que, segundo ele, resultaram na derrota do Internacional, hoje à noite na Arena Fonte. Para o centroavante, o placar poderia ter sido outro se a trave não tivesse impedido algumas finalizações do Colorado. Apesar da lamentação, o camisa 9 reconheceu que o time ficou devendo. 

“Chutamos, eu acertei duas na trave. É triste falar, mas a gente está tentando. Ninguém aqui está dando migué. Eles conseguiram fazer e a gente não”, disse Damião na saída de campo. “Ficamos devendo, mas mesmo assim criamos e a bola foi na trave. Mais de uma vez”, completou o atacante ao site UOL, após o jogo. 

A primeira bola na trave foi ainda na etapa inicial, um lance isolado em meio aos vários erros. Tanto de Bahia como do Inter. Damião girou na frente da área e acertou o travessão de Marcelo Lomba. 

“Todo mundo viu, estou morto e tentei de tudo. Não deu”, comentou o centroavante. 

Na etapa final, Damião chegou a acertar as duas traves em um lance só. Caio também carimbou o travessão. E nos acréscimos, Rafael Moura também chutou no poste.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário