Atlético-PR 3 x 5 Vitória: Mancini justifica

A derrota por 5 a 3 para o Vitória, na Vila Capanema, na noite deste domingo (29), serviu para fortalecer o time do Atlético Paranaense, é o que garante o técnico Vagner Mancini. “Como grupo, o Atlético sai fortalecido do jogo de hoje pela reação do segundo tempo, de chegar ao empate e com duas oportunidades de virar. Sai fortalecido porque mostra que pode enfrentar qualquer desafio”, diz o treinador, que analisou de forma completa o confronto da 24ª rodada do Campeonato Brasileiro.

“Foi um jogo atípico. O que vimos aqui foi um primeiro tempo que deu tudo certo para o Vitória e que chegou a fazer três gols. No segundo tempo, eles tiveram uma chance, aí conseguimos encaixar o jogo e fazer um grande tempo, empatando o jogo em 13 minutos. Tivemos a chance de virar em duas ou três oportunidades e no final acabamos tomamos dois gols”.

Para o treinador, além de destacar a força e a vontade dos jogadores, é preciso agradecer o apoio das arquibancadas. “Falei para saírem da Vila de cabeça erguida. Sei que os torcedores saíram chateados com a derrota, mas que viram a reação do time e com a impressão de que esses jogadores honram a camisa que vestem”.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário