Novo uniforme do Bahia sofre críticas

A Nike, em lugar de criar um novo uniforme para o Esporte Clube Bahia, simplesmente recupera algum já existente, remove o escudo, adiciona o do Bahia  e o assunto está tratado. A matéria do iBahia desta quarta-feira, não deixa qualquer dúvida.

Mais uma vez os torcedores do Bahia terão motivos de sobra para criticar a Nike, atual fornecedora de material esportivo da equipe. Divulgado na manhã desta segunda-feira (19), o novo terceiro uniforme do Tricolor é o mesmo utilizado pelo Freiburg, clube da primeira divisão da Alemanha que também tem a empresa americana como patrocinadora.

As reclamações da torcida tricolor não são recentes. Em 2012, primeiro ano da Nike como fornecedora da equipe, o clube usou o terceiro uniforme igual ao utilizado pelo Arsenal, da Inglaterra. Enquanto que a camisa número um, era semelhante ao modelo utilizado pela Loto, antiga patrocinadora.

Já o padrão principal da atual temporada é o mesmo utilizado pelo Manchester United, da Inglaterra, na temporada 2012/2013. Os torcedores reclamam ainda da qualidade do material e do tratamento oferecido ao clube. 

Clique na foto para ampliar

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário