Vasco x Bahia: adversário desfalcado

O Vasco deve ter dois desfalques para a partida contra o Bahia. Um deles já é certo: Nei. Até por isso Dieyson viajou ontem para Pinheiral e foi integrado ao grupo. O outro, Tenório, sentiu dores durante o treino e ainda será reavaliado, mas dificilmente será relacionado. Quem tem presença assegurada é o atacante André, que fará sua estreia.

De acordo com o site Gazeta Esportiva, Nei sentiu dores no joelho direito durante o jogo contra o Atlético Mineiro, não treinou ontem e, por isso, foi vetado. Satisfeito com a atuação de Wendel no meio de campo, Paulo Autuori preferiu chamar Diyeson, lateral-esquerdo que é cria da base. 

– Nei não vai jogar. Tenório também possivelmente não jogará. São duas posições que vamos ter que alterar. Chamei o Dieyson por isso. O Wendel foi muito bem no último jogo. Ele joga na posição dele, não joga de lateral. Já falei pra ele que só farei isso por extrema urgência – disse Autuori

Diyeson teve algumas oportunidades com Gaúcho durante o Campeonato Carioca, mas não se firmou e perdeu espaço. Yotún, titular da posição, está com a seleção peruana.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário