Grêmio 1 X 0 Vitória: Dizer o quê?

Não tenho muito o que tentar explicar. Acho que foi unânime o sentimento dos torcedores rubro-negros: o Vitória ontem foi um time frouxo. Por motivos diversos não pude assistir ao jogo todo, vi os melhores momentos (?) do Grêmio, pelo menos no primeiro tempo, onde a defesa até se comportou bem e Wilson foi o melhor em campo.

Intervalo de jogo e o que Caio faz? Tira Dinei e entra com o Boneco de Olinda, um tal de Giancarlos, que não fez PN.

Caio deu as desculpas que já saíram daqui com ele: desfalques. Realmente a time sentiu a falta de Renato Cajá e Maxxi Biancucchi. Alex precisa dar um jeito e trazer logo reservas para esses caras. Mas acho que o  time sentiu muito mais a ausência de Escudero e principalmente de Vander, que estavam em campo, mas não jogaram NADA.

A zaga até fez o que pôde, o goleiro até operou VÁRIOS milagres, mas Cáceres fez uma falta boba na entrada da área. E o Grêmio tinha Elano.

E depois do gol o time rubro-negro descobriu que podia jogar. Até criou algumas chances. Gabriel Paulista perdeu um gol incrível, depois de um escanteio. Sei que vão dizer que o Grêmio também perdeu um monte de gols, mas  futebol é isso. E não dá tempo de reclamar. Sábado tem mais.

Não é o fim do mundo. O time já mostrou que pode passar o ano sem sustos.

Agora é erguer a cabeça e pensar no futuro.

SRN.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário