Brasil x Uruguai ao vivo nos bairros

O Brasil chega à semifinal da Copa das Confederações FIFA 2013, com 100% de aproveitamento e além da Seleção Brasileira, quem vai ganhar mais uma vez é o torcedor baiano.

Amanhã (26/06), o Brasil enfrenta a equipe do Uruguai, no Mineirão, em Belo Horizonte/MG, e as estruturas montadas na Avenida Beira Mar, na Ribeira e no Campo da Pronaica, em Cajazeiras X, exibem mais uma vez os jogos da Copa das Confederações.

Após a partida, quem comandará a festa serão os músicos Zelito Miranda, na Ribeira, e Quininho, em Cajazeiras X. Quem for assistir as apresentações, contará com uma infraestrutura de lazer e segurança. Equipes do Samu, Corpo de Bombeiros e Polícia Militar atuarão nos locais. Bares e banheiros públicos também serão disponíveis para os torcedores. 

A ação promovida pelo Governo do Estado da Bahia, através da Secretaria Estadual para Assuntos da Copa do Mundo da FIFA Brasil 2014 (Secopa), conta com o apoio da Prefeitura Municipal de Salvador e o patrocínio da Coca-Cola.

Já no próximo dia 30, dois jogos serão exibidos, o terceiro lugar que será disputado em Salvador, e a final que acontecerá no Rio de Janeiro. 

Além dos jogos, os torcedores baianos também conferem shows artísticos.

Informações:

Serviço: Exibições Públicas da Copa das Confederações FIFA Brasil 2013

Datas:
26/06/13 (16h)
30/06/13 (13h) / (19h)

Atrações:
14h45 – Patrulha do Samba na Ribeira
14h45 – Zé Costa Cajazeiras
20h45 – Quininho na Ribeira
20h45 – Patrulha do Samba em Cajazeiras 

ASSISTA AO VIV0 – AQUI 

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário