Vitória vence bem o Juazeirense.

Os 8.177 pagantes hoje à noite no Barradão assistiram a mais uma vitória rubro-negra. Jogando o essencial, o Vitória conseguiu um grande resultado, quando venceu a Juazeirense por 4 X 0, deixando praticamente encaminhada sua participação na final do baiano e por consequência, na Copa do Nordeste de 2014, para desespero das sardinhas agourentas…

Logo no primeiro minuto, depois de uma falta sofrida por Mansur na lateral esquerda, Renato Cajá lança, Gabriel Paulista cruza na pequena área e Dinei manda para dentro. Quem apostava que o Vitória iria deslanchar se enganou: o Juazeirense equilibrou e até criou alguns lances mais contundentes, mas que não resultaram em nada. E o Vitória jogando no contra-ataque. E foi num lance desses que surgiu o segundo gol: chutão da zaga, Dinei disputa e ganha da zaga e a bola sobra para Maxxi Biancchuci, que toca na saída do goleiro.

No segundo tempo Caio conseguiu neutralizar as jogadas da equipe de Juazeiro, que não representou quase nenhum perigo ao gol de Deola. E mesmo com o jogo encardido, aos 36 Vander deu uma costurada na zaga do time do interior e marcou um golaço. E olha que o cara foi escorraçado do time de Itinga por deficiência técnica. Vai entender…

E ainda deu tempo para mais um: depois de uma roubada de bola de Escudero, no bate rebate a bola sobrou para Vander, que cruzou na medida para o gol de Marquinhos.

Depois, foi só administrar e correr para o abraço.

Como disse Marquinhos, após o final do jogo: “Quem manda no Barradão é o Vitória.”

Saudações rubro-negras.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário