Rafael Donato reestréia no Bahia

Na manhã desta terça-feira, o elenco do Bahia finalizou sua preparação para o jogo contra o Luverdense, válido pela 2ª fase da Copa do Brasil, com um treinamento no campo do Estádio Presidente Dutra, em Cuiabá. 

O técnico Eduardo Barroca aplicou um trabalho tático de ataque contra defesa, no qual simulando situações de jogo, já que a equipe que entrará em campo não atua com frequência, buscando criar um entrosamento entre os jogadores. 

Dos 18 jogadores relacionados para a partida, oito foram formados ou tiveram passagem na base do Bahia( Omar, Lucas, Jussandro, Feijão, Lenine, Thiago Bonfim, Matheus e Ryder).

Danny Morais, Neto e Rosales são os mais experientes do grupo.

Estes dois últimos estão buscando ritmo de jogo, já que estão retornando de lesões.

O zagueiro Rafael Donato e o atacante Potita foram relacionados pela primeira vez e podem fazer suas estreias. 

Na segunda etapa do treinamento, Barroca ensaiou cobranças de faltas e escanteios. O auxiliar técnico tricolor preferiu não confirmar a equipe que iniciará o jogo, o que só acontecerá já no vestiário do Estádio de Lucas do Rio Verde. 

Após o treinamento, os jogadores retornaram para o hotel e depois do almoço seguirão viagem de ônibus para Lucas do Rio Verde, onde devem chegar no inicio da noite.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário