Para MGF, só nos resta a Intervenção

É caros tricolores, 

Pelo menos na Câmara, uma esperança se foi. Aliás, não sei porque ainda esperamos tanto de políticos. Mas muitos vão dizer pra gente que já sabiam que essa história de CPI não iria dar em nada, até porque não envolveria só o Bahia, mas também o Vitória e outros clubes. Ai, nesse caso, é mexer com muita gente envolvida em política. Era melhor deixar a história quieta. 

Por outro lado, muito me indigna os discursos do Sr. Marcelinho Guimarães Filho. Sinceramente, eu não tinha noção do tamanho da arrogância desse rapaz. Vaidoso ao extremo. Antes, eu só achava que ele era um mau administrador para o Bahia, mas agora… já começo a criar antipatia. O cara consegue afrontar a própria torcida do Bahia, o que é isso? 

Espero que esse processo de intervenção dê em alguma coisa. Ele disse que a justiça está no lado dele, mas isso nós vamos ter que esperar para ver. A única coisa que sei, é que a torcida do Bahia está contra esse Conselho Deliberativo e esse presidente. 

Enquanto isso… continuarei sem ir ao estádio, não comprarei mais produtos oficiais do clube. Eu aprendi a torcer pelo Bahêa, aquele time que fazia qualquer adversário tremer das bases quando caía na Fonte Nova. Eu estava no Estádio do Beira Rio, tinha 7 anos, quando o tricolor deu a volta olímpica em comemoração ao Bicampeonato Brasileiro. Esse Bahia que está ai, eu não reconheço e não aceito.  

Está acabando o encanto do futebol para os tricolores. Estamos à deriva, nas mãos desses mercenários disfarçados de jogadores e dirigentes. Já não acredito mais na inocência e pureza desse esporte. Tá valendo mais a pena reunir a galera pra jogar uma pelada e logo depois encher a cara de cerveja. Assim, os domingos serão mais alegres do que ver o Bahia jogar nos estádios.

Vinicius Sampaio. 

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário