.. LEC LEC LEC 2×0 E.C.Barrocas

Quando soube que o Tricolor levaria o time reserva para a cidade de Lucas do Rio Verde, achei que foi uma decisão acertada. Agora, por que diabos improvisar tantos jogadores? Não tem suplentes para as posições? Por que Feijão não entrou? Por que Adivis não entrou? 

Barrocas deu uma de prof. Pardal e inventou de colocar Neto e Danny jogando como volantes. Neto, aquele que não acerta marcar ninguém na sua posição de ofício, jogando como volante é brincadeira. E no passinho dos Volantes, só deu LEC, LEC, LEC do início ao fim do jogo, no Passo das Emas. 

A torcida matogrossense deu um show nas arquibancadas. Fogos de artifício, palco, hino cantado ao vivo, afinal, era o jogo mais importante da vida do Estádio Municipal de Lucas do Valverde. Lotado. Quase 5000 pessoas foram assistir o Luverdense contra o Bahia. 

Em campo, a maluquice de Barrocas deu no que tinha de dar. O Luverdense dominava o meio de campo, tocava rápido, chegava na cara do gol com facilidade. Até que numa bola alçada na área definiu o placar do primeiro-tempo. 

No Bahia, a loucura de Barrocas, escalou um zagueiro da base, que pra azar dele, falhou nos dois lances dos dois gols. Errou na marcação do primeiro gol e pipocou de forma ridícula e desnecessária, a bola que deu origem ao contra-ataque do segundo gol.  O lateral direito, escalado, não passou do meio de campo. O lateral esquerdo foi a mesma avenida de sempre. 

No meio de campo, Feijão, que pode jogar o Bavice, simplesmente foi levado pra uma viagem desgastante pra ficar no banco, vendo Danny e Neto improvisados… 

Neto, depois de uma partida como essa, não deveria nunca mais vestir a camisa do Bahia.  Errou todos os cruzamentos, errando passes simples, perdendo as bolas de forma fácil para os volantes da grande LUVERDENSE, etc… 

O fato, é que a idiotice de Barroca não foi barrada por ninguém da diretoria. Não é possível que um diretor de futebol, um presidente, alguém de bom senso, não podia proibir tal absurdo com a camisa do Bahia. 

Em 35 anos de vida, eu nunca vi uma apresentação tão horrorosa de jogadores com a camisa do Bahia, como esse que jogou contra o LUVERDENSE. 

O time não acertava nada, tomou um passeio e devemos levantar as mãos para o céu, por SÓ ter tomado 2×0 do LUVERDENSE! 

A maior tristeza, não foi o resultado. Mas foi ver os jogadores da base, tão apoiados pela imprensa e pela torcida, jogarem de forma tão preguiçosa e ridícula. Não vou nem citar o nome dos caras, para não queimar eles logo na saída. Mas que foi vergonhoso, ah isso foi… Triste é ver contratações, como: Thuram, Potita, Donato… 

Lamentável…

Autor(a)

Redação Futebol Bahiano

Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário