Vídeo: Pezão x Andrei Arlovski

Vídeo: Pezão x Andrei Arlovski
Vídeo: Pezão x Andrei Arlovski

Video da Luta: Mark Hunt x Roy Nelson

Video da Luta: Mark Hunt x Roy Nelson
Video da Luta: Mark Hunt x Roy Nelson

AO VIVO - Bahia x Atlético-MG

AO VIVO - Bahia x Atlético-MG
Bahia 1 x 1 Atlético-MG - Os gols

Maracajá: O Mito do dirigente ultrapassado

Maracajá: O Mito do dirigente ultrapassado
Maracajá: O ultrapassado

Karatê Tradicional da Bahia

Karatê Tradicional da Bahia
Karatê Tradicional da Bahia

PUBLICIDADE #01



quinta-feira, 23 de maio de 2013

Vitória vacila e cede empate ao Inter

Começou neste sábado a disputa desta que é uma das maiores competições de futebol do mundo: o Campeonato Brasileiro com o Esporte Clube Vitória após dois anos ausente, enfrentando o todo poderoso Internacional de Porto Alegre, que por sua vez, luta pelo tetracampeonato e o jogo transcorreu  equilibrado, com uma pequena predominância do time colorado, acabou com o placar de 2 x 2, decepcionando os 9 mil torcedores rubro-negros, presente hoje à tarde na Fonte Nova que viram seu time ceder o empate após está vencendo por 2 x 0. 

O primeiro tempo parecia que o Vitória enfrentava o Bahia, diante da facilidade encontrada para abrir o marcador, através de Maxi Biancucchi que aproveitou um passe perfeito de Escudero aos logo aos 2 minutos de jogo e aos 11 minutos, com Gabriel Paulista fazendo 2 x 0, trazendo a falsa sensação que ainda com toda a tradição do time colorado, seria um jogo fácil e os três primeiros pontos estariam garantidos logo na estréia do Leão. Mas a partir dai, o jogo ganhou o equilíbrio antes esperado, com Internacional não se abatendo pela inferioridade do placar, foi para cima, criou várias oportunidades de gols e reduziu o placar aos 33 minutos, com Forlán aproveitando uma ótima jogada de Fred. 

O segundo tempo começou como terminou o primeiro, com o Vitória recuando a marcação e o Internacional em cima, com a posse da bola, mas, no entanto, sem oferecer de fato, risco ou perigo ao gol defendido pelo goleiro rubro-negro Wilson, isto até aos 18 minutos, quando Fred recebe lançamento longo de D'Alessandro e empata um jogo que parecia tranqüilo para o Vitória nos primeiros minutos da etapa inicial. 

Final de jogo: Vitória 2 x 2 Internacional. Um péssimo resultado para o Esporte Clube Vitória que não aproveitou o mando de campo, e, sobretudo, por está vencendo por 2 x 0, e ter não força e personalidade suficiente para segurar um resultado que seria importantíssimo para a sequência do Campeonato. 

Na continuidade do Campeonato Brasileiro da Série A, o Esporte Clube Vitória já na próxima quarta-feira, (29) no Eládio de Barros Carvalho (Aflitos) encara o Clube Náutico Capibaribe, em jogo agendado para acontecer, às 21h. Já o Internacional, no mesmo dia e horário, enfrenta o Criciúma, em Porto Alegre. 

Em alguns momentos, confira todos os detalhes da partida e, logo após, o vídeo com os melhores momentos e toda movimentação pós-jogo de Vitória 2 x 2 Internacional, partida que valeu pela 1ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A, edição 2013.

Gostou dessa postagem e quer acompanhar nosso BLOG? Você pode nossa fanpage no Facebook, no Twitter, e/ou
nossa página no Google+.

0 comentários:

Site Meter
 

Jogo AO VIVO