Classificado Vitória perde para o Juazeirense

Jogando um futebol pragmático, literalmente com o regulamento embaixo do braço, já que não contava com suas principais peças do meio de campo (estavam fora Luis Alberto, Renato Cajá e Escudero, além do zagueiro Gabriel Paulista) e já entrava em campo vencendo o Juazeiro por 4 X 0, o Vitória perdeu para o Juazeirense por 2 X 0.

Em um primeiro tempo bisonho, onde prevaleceu muito mais a raça do que a técnica, em um gramado que mais parecia um campo de rodeio, o Vitória tomou um gol no finalzinho, depois de uma falha ridícula do zagueiro Fabrício, que simplesmente escorregou na entrada da área, deixando um jogador da Juazeirense livre para tocar para Deon, que teve a calma para tirar Deola do lance e bater cruzado. Gol.

No segundo tempo o jogo melhorou, já que os dois times partiram para cima, esquecendo aquele futebol burocrático da primeira etapa. Caio tirou os jogadores Maxxi e Dinei, que deram lugar a Marquinhos e Nicácio, dando nova movimentação ao time. O rubro-negro passou o segundo tempo inteiro tentando sair no contra-ataque, mas apanhado do campo, que em nada ajudou os jogadores deste, nitidamente mais técnicos que os do adversário. E num lance fortuito, depois de a cobrança de falta de Marquinhos (antes de mais nada, para mim o melhor jogador em campo, pelo menos deu vida ao time do leão) que jogou a bola direto para dentro do gol do time do Juazeirense o bandeirinha deu impedimento de Marcelo Nicácio, que realmente estava e participou do lance. 

E ainda deu tempo para um segundo gol do Juazeirense, já nos acréscimos.

Depois disso, foi administrar o tempo e esperar o apito final. 

Há de se destacar que o time estava mutilado e jogando em um campo que deveria ser proibido pela FBF, mas mesmo assim nada justifica a apatia do time neste jogo. Espero que Caio consiga dar um choque nesta galera. Não tem nada ganho. Apesar da freguesia neste ano sobre os rivais, temos que jogar como jogamos os últimos SAR X VI. Sem dar chance ao adversário.

Agora o rubro-negro vai ter uma semana de folga, para recuperar os jogadores contundidos e arrumar a casa, para nos dois próximos finais de semana enfrentar as finais do campeonato. 

SRN.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário