Henrique pode ser o novo reforço do Bahia

O Bahia vai precisar de muitos reforços, a reforma parecer ser do piso ao telhado, se pretende se manter mais um ano na Série A. As especulações já começaram e o primeiro é do Henrique, de 21 anos, confirmou Marcelo Guimarães Filho à Equipe dos Galáticos. 

O atleta atualmente defende o Botafogo, mas não vem tendo espaço no elenco do técnico Oswaldo de Oliveira. 

O interesse no jogador foi confirmado pelo presidente do Tricolor, Marcelo Guimarães Filho. 

“Temos interesse no Henrique sim e já iniciamos as negociações com o Botafogo. É um jogador que não vive um bom momento, mas já teve boas passagens por Vitória da Bahia, Sport e foi campeão mundial com a Seleção Sub-20”.

Henrique defendeu o Leão em 2010, quando o Rubro-Negro foi rebaixado para a Série B. 

Revelado pelo São Paulo, ele ainda passou por Granada (ESP) e Sport. O auge da sua carreira foi a conquista do Mundial Sub-20 em 2011, quando foi o artilheiro e escolhido o melhor jogador da competição.

Já o zagueiro Lucas Fonseca é reforço certo do Esquadrão. 

“O Lucas tem um pré-contrato assinado conosco e vai vir sim. Soube que tem outros clubes interessados nele, mas para levar tem que nos pagar uma multa, que se não me engano gira em torno de R$ 1 milhão”.

Por fim, o mandatário tricolor negou interesse no retorno de Morais. 

“O Morais tivemos interesse no final do ano passado, mas atualmente não existe nada e não estamos conversando. O jogador que temos interesse do Atlético (MG) é o Neto Berola, mas eles não liberam”, concluiu.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário