Dênis Marques na mira do Vitória

De acordo com informações do Jornal A Tarde, comenta-se nos bastidores do futebol baiano que o mais novo nome para desembarcar na Toca do Leão e assumir definitivamente a camisa 9 do Vitória, é  centroavante Dênis Marques, atualmente no Santa Cruz

Em conversa por telefone, o Diretor de Futebol rubro-negro, Raimundo Queiroz, negou que o clube tenha procurado pelo jogador, mas admitiu que o rubro-negro ainda pode contratar mais um atacante para a Série A. 

“Hoje é o seguinte. Analisa comigo: a janela do exterior já está fechada e no Brasil não está tendo nada muito melhor do que a gente já tem. Então, se for para trazer mais um, nós não temos interesse. 
O Dênis Marques é um bom jogador, mas eu analiso como se ele já estivesse no nível dos nossos. Agora, se aparecer mais um nome interessante, pode ser que nós tentemos”, explicou Raimundo Queiroz.

O Vitória não seria o único clube interessado na contratação do jogador: rivais do Santa Cruz, o Sport e o Náutico também teriam demonstrado interesse e já estariam envolvidos, inclusive, num leilão pelo atacante. 

De acordo com informações de um grande empresário do futebol pernambucano, o Leão da Ilha já teria oferecido ao atleta R$ 200 mil de “luva”, que é uma espécie de premiação pela assinatura do contrato, e R$ 100 mil de salário.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário