Bahia x Coritiba: Tricolor modificado

Na tarde desta terça-feira (28), o elenco do Bahia realizou o último treino antes da partida desta quarta-feira, contra o Coritiba, às 21 horas, no Estádio de Pituaçu. Com pouco tempo para preparar a equipe, o técnico Cristóvão Borges comandou um treino coletivo tático no Fazendão. 

Antes da bola rolar, o treinador conversou longamente com o elenco no centro do campo. Em seguida, Cristóvão separou o grupo em duas equipes e fez o coletivo, onde a todo instante parava para passar instruções e corrigir o posicionamento dos atletas. 

O treinador confirmou a entrada do zagueiro Lucas Fonseca na vaga de Rafael Donato e o volante Diones, que substitui Ítalo Melo. O goleiro Marcelo Lomba, que havia sofrido uma pancada no quadril na partida contra Criciúma, desceu para o campo e participou normalmente da atividade. 

Quem desceu para o campo e participou da atividade no time reserva foi o atacante Souza, que se recuperou da lesão muscular na coxa. Porém, como foi só o segundo trabalho com bola, o jogador não deve ir para o jogo contra o Coritiba.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário