Alexi Portela participa de encontro na CBF

Presidente do EC Vitória e da Liga do Nordeste, Alexi Portela Júnior, liderou a comitiva nordestina que se reuniu com o presidente da CBF, José Maria Marin, e o vice Marco Polo Del Nero para agradecer o retorno da Copa do Nordeste, que voltou este ano com força total. 

“Orgulho-me de ter liderado o movimento para o retorno da Copa do Nordeste, uma competição que fortalece os clubes da região, e que este ano já mostrou sua pujança, com estádios cheios e grandes jogos”, comenta Alexi Portela Júnior. 

Entusiasta da reedição da Copa do Nordeste, promovida na sua versão deste ano pela CBF, José Maria Marin comentou: “A Copa do Nordeste é uma realidade e fará agora parte integrante do calendário do futebol brasileiro. 

Nada mais justo para uma região que tem uma massa de torcedores tão expressiva se ver representada por clubes tão tradicionais”. Participaram do encontro o vice-presidente Marco Polo Del Nero, o diretor de Desenvolvimento de Projetos Reinaldo Carneiro Bastos, o presidente, o vice-presidente do Sport, José Alves, e o diretor executivo e ex-presidente do ASA, de Arapiraca, o vice-campeão em 2013, José Oliveira.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário