Vitória vence mais um BA X VI.

Depois de um início de jogo equilibrado, com ambas as equipes tentando o gol, com uma leve predominância rubro-negra próxima ao gol do time de Itinga e um segundo tempo com papéis invertidos, o Vitória venceu novamente o futuro time de Dias D’Ávila. 

No primeiro, depois de um escanteio cobrado por Renato Cajá, Victor Ramos cabeceou na trave e na sobra Michel teve tempo de dominar e bater forte para o gol. 

O segundo, depois de um toque de Maxxi Biancchuci de calcanhar por baixo das pernas de Fahel, Mansur guardou o dele. Após o segundo gol, o Vitória continuou pressionando, querendo matar o jogo ainda no primeiro tempo. 

O ponto negativo do primeiro tempo ficou por conta da torcida Bamor, que após o gol de Mansur resolveu protestar com toda falta de educação possível, quando lançou em campo muitas das caxirolas, instrumento musical criado por Carlinhos Brawn e distribuído antes do jogo começar. Ficou muito mal na fita, hein Dalmo? 

No início do segundo tempo, depois de cobrança de falta de Anderson Talisca, Deola saiu mal na bola e Tite fez o de honra do time da região metropolitana. E só. O Vitória voltou a equilibrar e o jogo voltou a ter cara de BA X VI. Muita vontade e pouca eficácia. Final de jogo: 2 X 1 para o rubro-negro. 

Pelo menos neste ano, a freguesia continua…

Campeonato Baiano – 7º rodada

Vitória 2 x 1 Bahia 
Vitória da Conquista 2 x 1 Feirense
Juazeiro 0 x 1 Juazeirense 
Bahia de Feira 6 x 0 Botafogo-BA 

Confira a Classificação !

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário