Juazeirense e Bahia ficam no empate

O Bahia surpreendeu nos primeiro 20 minutos do primeiro tempo do jogo, hoje à tarde, no Adauto Morais, em Juazeiro, jogando contra o Juazeirense. Ao contrário de dezenas de jogos anteriores, o time armado por Joel Santana mostrou maior determinação, atuou de forma destemida, criando várias chances de gol e não liquidou o jogo, pela secular falta pontuaria do atacante Obina. 

De qualquer sorte, mesmo com empate em 0 x 0 ao final do primeiro tempo, o time deu claros sinais e indícios que time pode ganhar uma cara nova. O lateral Pablo fez uma boa partida de estréia, ao contrário de Jéferson, que alternou entre o discreto e o desaparecido. 

No segundo tempo, o Bahia voltou a ser o Bahia de sempre, o apático dos últimos jogos. Abusou dos errados passes e não incomodou o Juazeirense de modo importante, durante os últimos 45 minutos de uma etapa sonolenta, especialmente pela falta de objetividade das duas equipes que mereceram o empate de 0 x 0, pelo péssimo futebol praticado na etapa complementar. 

Com o empate, o time foi aos setes pontos, no entanto, perdeu a liderança do Grupo 1, com o surpreendente triunfo do Juazeiro em cima do Vitória dentro do Barradão, por 1 x 0, por outro lado, o Bahia, agora na segunda posição, aproveitou-se da derrota do Botafogo-BA por 2 x 1, e abriu três pontos do terceiro lugar. 

Será na próxima quarta-feira, na Arena Fonte Nova, às 20h30, o novo compromisso do Bahia. O tricolor de aço terá pela frente o Bahia de Feira, em jogo válido pela sétima rodada da segunda fase do Campeonato Baiano. 

Em alguns momentos, confira todos os detalhes da partida e, logo após, o vídeo com os melhores momentos e toda movimentação pós-jogo de Juazeirense x Bahia que valeu pela 6ª rodada da 2ª fase do Campeonato Baiano, edição 2013.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário