Botafogo x Juazeirense é transferido

A Federação Bahiana de Futebol (FBF) comunicou, nesta segunda-feira (22), a transferência do duelo entre Botafogo e Juazeirense, pela 16ª rodada do Baianão Chevrolet 2013, para a cidade de Alagoinhas. A partida, que aconteceria no Estádio de Pituaçu, será realizada no Estádio Antônio Carneiro, na próxima quarta-feira (24). 

A alteração foi necessária, devido ao trabalho de adequação do Roberto Santos, para ser Centro de Treinamentos de Seleções na Copa das Confederações 2013. Por exigência da FIFA, o Estádio passará por reparos e precisará ficar fechado nesta semana, segundo ofício encaminhado pela Sudesb. 

O presidente da FBF, Ednaldo Rodrigues, justificou a escolha do Antônio Carneiro. “Em decorrência da alteração, a Federação buscou um local em que fosse possível manter a uniformidade dos horários dos jogos. Como estamos com muitas definições para ocorrer nestas duas últimas rodadas da 2ª fase, optamos por programar todos as partidas para as 20h30. O Estádio Antônio Carneiro, em Alagoinhas, reúne as condições necessárias para a realização do jogo neste horário”, explicou.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário